Top Trend – Vans

Bomm eu não sei vocês mas em todos os lugares que eu vou tem alguém usando um Vans(na escola,na padaria,no parque,no cinema..)para quem não sabe é uma marca de tênis e Vestuário dos Estados Unidos,e eu tenho muita inveja,mas então o Vans é o novo queridinho por todos (tanto homens quanto mulheres),possui várias cores,modelos,desenhos,fofurice e claro muito mais muito glamour…E vocês já usam?Eu não tenho um,mas o meu ta chegando…Vou mostrar uns modelos e alguns looks com esse queridinhoo.

vans1
vans12
LI
look-tenis-meninas-vans-euusoeadoro

Bom espero que tenham gostadoo!!!

Kissess And Kissess May

Deixe um comentário

