Top Trend -Novos Anel de Unha da Chanel

chanel-faal-2013-611x611
No último disfile Couture de inverno 2014 da Chanel(essa terça 03/07),as modelos não etavam com esmaltes e sim com incríveis anéis nas unhas,eu achei magnífico,mas ja causou a maior polêmica.Eu particularmente gostei,mas teve gente que não.O motivo?Eu não sei.Eu aposto que isso,se não estiver,já vai virar febre.Ahh e os anéis cobriam as unhas das modelos.

Os esmaltes desejo sempre são a sensação dos desfiles mas dessa vez mudou.Eu amei.

esmalte_untitled-7_copy-611x515

untitled-7_copy-611x515

Kissess andd Kissesss
May

Deixe um comentário

