Top Trend – Jeans+Jeans

Oiiiii.Genntee eu sei que ando sumida,mas também é tanta coisa mais tanta coisa pra fazer que Meu Deus.Ta mas agoraa vamos parar com desculpinhas e ir direto ao que interessa.E o que interessa é que eu tenho post novo,quentinho,prontinhoo para vocês!

O look “total jeans” está em alta nesse inverno.Mas o estilo ainda é dificil de ser usado porque muitas pessoas tem medo de errar na combinção,por medo de que fique muito “pesada”.Mas não tem nada a ver,fica melhor ainda se forrem usadas peças com o mesmo tom.E você que tem medo ou você que nunca experimentou: o que está esperando?Até porque o Jeans é uma peça que todos temos no nosso guarda-roupas.
Para ninguém “errar’,ou ficar com medo de apostar em sua própria criação eu vou dar alguns looks para vocês!
jeans-com-jeans-001
65706508f2b852b90dd37d40822d6e0c
3e245f5770c27f624033e75671f149d7

Kisses and Kisses
May

Deixe um comentário

