Dá o play – Músicas para a Semana

Eu não sei vocês mas eu sou totalmente viciada em música,mas também quem não é?Eu acho que a música faz parte do nosso dia dia e então eu vou mostrar algumas músicas que já estou apaixonada.

Panic! At The Disco-The Ballad Of Mona Lisa

Little Mix-Change Your Life

Luan Santana-Garotas Inocentes Não Merecem Chorar

Birdy-People Help The People

P9-Love You in Those Jeans

Eai gostaramm?Apaixonaram?

Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “Dá o play – Músicas para a Semana

Deixe um comentário

