Inspire-se – Looks para festa no Inverno

Oiii,denovo eu estou sumida né?Não me odeiem por isso.Eu estou aqui pra fala de festa bom nesse friozinho e junto com as férias eu tenho certeza que todos temos festas,estou certa disso?E é claro que por exemplo nesse frio não podemos ir em uma festa de casamento de calça e casaco…mas ai está a dúvida,O que usar?

Nesse caso eu separei alguns looks para ir,por exemplo,em uma festa de aniversário,um casamento,uma balada entre outras opções.
393
vanessa2

Não irá falta mangas compridas,e nas pernas usar ankle boots, ou meia-calça.Tecidos váriados como couro,veludo etc.Arrase nos acessórios.Aplicações de bordados,spikes entre outros também é uma ótima idéia e deixa a peça com um toque único e glamuroso.

vestidos3
P.S:Eu amo festas

E então gostaram?Espero que sim

Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “Inspire-se – Looks para festa no Inverno

Deixe um comentário

