Decor:Prateleiras de Livros

Oiiss,eu sei que estou super atrasada mas é como eu disse no post anterior,meu computador foi pro concerto,mas enfim eu estou de volta e como vocês podem ver : Post Novo!

Bom quem não gosta de ler livros?Eu amo,mas também eu acho muito legal ter algum lugar “interessante” para guardar,concordam?Como a maioria deve estar de férias,eu vou dar algumas ideias de prateleiras para vocês colocarem deus livros cheios de magia.Das prateleiras mais fofas até as cheias de imaginação!
estantelivropiramide
prateleiras-criativas-para-livros-3
4517539293_878b9d76c6_o
estante-tv-com-prateleiras

Lembrando que isso não é tudo vocês podem procurar mais em diversos sites.Mas então gostaram?

3 pensamentos sobre “Decor:Prateleiras de Livros

  1. I didn´t get a single word other than “libros” which must mean “books”, but I just love the pictures you took of these book shelves. I´d love to have so many books, covering my walls from floor to ceiling. A dream 🙂

Deixe um comentário

