COLORIDO vs PRETO E BRANCO

Bem gente, aqui estou eu… Eu sei que fiquei um tempinho sem postar nada, mas é porque eu tinha ido viajar e não dava pra postar! Mas hoje estou de voltaa!!! Estava eu, vagando pela internet, quando começei a ver fotos de famosas, e fiquei reparando que algumas delas abusam no colorido, enquanto outras preferem ficar mais discretas utilizando roupas pretas ou brancas ou pretas e brancas, aí vai algumas imagens curiosas, as quais vocês podem se identificar:
roupas coloridas 1
As artistas como Katy Perry, Rihanna e Jennifer Lopez são daquelas que nao se escondem! Abusam no colorido!

roupas preto e branco
A cantora Ke$ha prefere abusar nas roupas pretas e nas meias rasgadas, dando um ar mais “gótico” ao visual!

roupas preto e branco 1
Essas artistas já escolheram o branco, deixando-as mais “delicadinhas”. *–* (eu curtoo)

roupas preto e branco 2
Já a Taylor, a Hilary e a Miley preferiram ser mais discretas usando roupas pretas, cinzas e brancas e botas country, fazendo com que o look fique mais básico! (eu curto muitooooooo)

Bem, era isso o que eu tinha pra mostrar pra vocês… Espero que tenham gostado amorees

Bjooooos Carol

4 pensamentos sobre “COLORIDO vs PRETO E BRANCO

Deixe um comentário

