Inspire-se – Looks para a Semana

Estou aqui denovo né?Eu esqueci que tinha que postaar looks para essa semaninha,que começou ótimamente linda.Mas o problema é que eu já acordo pensando no que eu vou usar e dai eu não sei se fico brava,triste,apavorada ou se eu relaxo.Então para quem é assim como eu ou nem tanto assim,eu irei inspirar vocês com uns looks que tenho certeza que vão amar!
verao1
tshits
338824~1
Você pode escolher entre um look simples ou um look chamativo.Tudo é questão de se sentir bem.Também tem os looks monocromáticos,que são lindos,mas não na minha opnião são bem chamativos,mas como eu disse tudo depende de se sentir bem e da sua opnião.
untitled333333
looks-monocromc3a1ticos

Eaí gostaram?Espero que sim.
Kissess and Kisses
May

3 pensamentos sobre “Inspire-se – Looks para a Semana

Deixe um comentário

