Dá o play-Música Eletrônica

Oiiiii como é bom estar de volta né?Eu sei que vocês já são minhas fãns (sou convencida),mas eu não estou aqui,agora, para falar disso.Eu estou aqui para falar sobre o Dá o play ,hoje eu falo sobre música eletrônica.
Eu sei que todo mundo aqui é so ouvir uma música já começa dançar,então imagina com música eletrônica(Omg).Mas vamos deixar de “papo”.Aii vai as melhores!

Avicii vs Nicky Romero-I Could Be The One

Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin – Reload

Calvin Harris – I Need Your Love ft. Ellie Goulding

DJ Antoine – Bella Vita

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child

É claro que tem muito mais,mas essas são as minhas preferidas…Espero que vocês tenham gostado,até o próximo Post.

Kissesss and Kissess
May

Deixe um comentário

