AMIGOS:ANJOS NA NOSSA VIDA!

Bom, como todos sabem, HOJE É DIA DO AMIGO! Mas dia do amigo é todo dia! Não tem um dia especifico para você mandar uma mensagem para seu(a) amigo(a) com um big texto lindo e emocionante, ou um simples SMS dizendo: te amo amigo (a)! ou pra você convidá-lo pra sair e curtir.

Um autor e escritor irlandês chamado C.S.Lewis costumava dizer  “Friendship is born at that moment when one person says to another: ‘What! You too? I thought I was the only one.'” (“Amizades nascem no momento em quem uma pessoa diz para a outra: ‘O que? Você também? Eu pensei que eu fosse o único.'”). E eu concordo plenamente com ele! Com essa frase ele quer dizer que quando duas pessoas acham algo em comum, é ai que começa uma grande amizade. Eu tenho amizades de 10 anos, de 8, de 5… A minha amizade com a may, por exemplo, já tem 5 anos. Tenho uma outra amiga (Pâmela), conheço ela a DEZ anos. Confesso que tenho sorte de tê-las como amigas! Uma outra frase que sempre tenho em mente é esta de William Shakespeare: “Longas amizades continuam a crescer, mesmo a longas distancias.” O que também é verdade, pois quando a amizade é verdadeira mesmo, nem a distancia separa!

amigas amigas 2 amigas 3 amigas 4

Bom, FELIZ DIA DOS AMIGOS PRA VOCÊS! Lembrem-se de sempre cultivar as verdadeiras amizades!

Bjooooooos, Carol

Sigam no insta—> carolcizoto

3 pensamentos sobre “AMIGOS:ANJOS NA NOSSA VIDA!

Deixe um comentário

