FESTA – NEON PARTY

a2
Oiiii estou de voltaa,o que estão achando do blog?Espero que estejam gostando.Primeiramente gostaria de desejar feliz Dia do Amigo,atrasada porque ontem não era meu dia de fazer post.Mas enfim vamos logo ao que interessa.Esses dias eu estava pensando,que como estamos de férias,mas que também as férias já estão acabando que tal dar uma festa?Quem não gosta de festas?Reencontramos amigos,matamos saudades e o mais legal nos divertimos.Eu tive várias ideias mas apenas vou mostrar a que eu mais gostei e claro irei ajudar a montar a festa.
1-Neon Party
a3

A festa consiste na brincadeira de se pintar com tintas neon.Durante a noite, após uma contagem regressiva, acende-se a luz negra e o pessoal, com a roupa brilhando, balança o esqueleto ao som do time de DJs. Todos devem estar de roupa branca.
O convite:Você deve explicar a hora,o lugar,o traje(roupa branca) e se o convidado deve levar Canetas fluorescentes, tintas neon, luz negra e maquiagens glow ou se você que ira oferecer na festa.Para um convite mais ousado, use canetas de estoque e neon black card para criar uma aparência brilhante.
A decoração:você deve abusar do neon,a festa tem que estar brilhando.Use fontes do partido de neon-cor, tais como pratos, copos, guardanapos e enfeites de parede.colocar uma luz negra de 6 pés para cada 25 pés do espaço da parede. Luzes pretas fazer todas as cores de neon que você tem em torno de seu brilho de festa. Substitua qualquer lâmpadas normais por lâmpadas de luz negra.Você deve fazer a festa a noite para que possa aparecer mais o brilho do neon.Ativar varas do fulgor e colá-las dentro dos balões inflados para fazer os balões de brilho. Coloque brilho-in-the-dark colares, varas e pulseiras em torno da área da festa. Pendure cortinas frisadas em todos os frames de porta.
Outros:você pode dar atividades para seus convidados como:desenhar desenhos e mensagens em suas camisas brancas que irão brilhar ou usar tinta de rosto no escuro para desenhar projetos em seus rostos que irão brilhar na luz negra.
Você tambem pode dar voleibol líquidomas para isso os convidados devem ter pulseiras e colares de brilho.Se você for maior de idade poderá servir bebidas alcoolicas,eu não sugiro isso,sugiro que sirva refrigerante,oque você vai servir como comida eu sugiro salgadinhos como Ruffles.
a1
a4

Vocês fariam?Eu sim,mas não posso!

Kissess and Kissess
May

16 pensamentos sobre “FESTA – NEON PARTY

  1. Olá, nunca tinha visto esse blog, mas simplesmente amei essa publicação.
    Estou planejando minha festa de 15 Neon e com toda certeza vou usar todas as suas dicas. Você realmente me ajudou muito e eu adorei suas ideias. Se tiver outras ideias ou algumas dicas, vou adorar saber. Muito obrigada

Deixe um comentário

