TOP TREND – RIPPED JEANS VOLTARAM

Os famosas “ripped jeans” ou simplesmente “jeans rasgados”, muito usados nos anos 80, voltaram e estão sendo MUUITO queridos pela maioria das meninas. Para conseguir seu “ripped jeans” você pode ir a uma loja e comprar uma calça que já tenha rasgados ou simplesmente pegar aquela calça velha que está guardada no seu guarda roupa e que você não usa e rasgá-la.Você pode usar desde os jeans só com alguns rasgadinhos:
ripped jeans
Até os jeans mais “detonados”:
ripped jeans 2
Mas agora vem a pergunta: Como e onde devo usar o ripped jeans??Eu irei ajudar vocês,para a alegria de todas.
Primeiro onde: Esses jeans combinam com um look mais descontraído, mais informal, casual. Por isso, ele não deve ser usado em ambientes formais, semiformais ou sérios. Mas nada impede de usar o jeans rasgado com peças formais como um blazer e um salto alto.
E agora como: Dependendo do jeans, se ele for apenas surrado, você pode usar peças mais chamativas ou mais trabalhadas e tal, se ele for detonado, você deve usar peças mais simples, por exemplo uma blusa lisa, ou com algum detalhe que não seja muito chamativo.
ripped jeans 5
ripped jeans 6
ripped jeans 3(AMEEEI ESSA CALÇA <3).

Lá no começo do post eu falei que vocês poderiam tanto ir em lojas e comprar seu ripped jeans quanto fazer seu próprio ripped jeans… Mas deve ter ficado uma perguntinha ai: COMO EU FAÇO MEU PRÓPRIO RIPPED JEANS??É simples: Faça o teste com uma calça velha (como eu disse la no começo). Corte a calça com uma faca onde quiser que fiquem os rasgos. Aí, para "destruí-la" um pouco lave na máquina pelo menos umas duas vezes. Se quiser, esfregue a lixa de unha no tecido do jeans, pra desgastá-la mais ainda. Mas pra não cortar muito, marque onde deseja rasgá-la, com caneta, antes de cortá-la.
ripped jeans 4

Bem, espero que tenham gostadoo!!!
Bjooooooooooooooos,Carol

Anúncios

6 pensamentos sobre “TOP TREND – RIPPED JEANS VOLTARAM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s