TOP 5 – TRANÇAS

top
Oii gente,tudo bem com vocês?Espero que sim!Eu quero dizer que este post está sendo feito de última hora porque hoje eu tenho um casamento e eu estou completamente esgotada e com muito pouco tempo.Aproveitando que irei em um casamento e meu penteado será um a trança lateral,vou fazer o primeiro Top 5 sobre tranças.Espero que gostem!

A trança é sempre um penteado rápido e fácil de ser feito e que pode ser usado no nosso dia-dia,combina com diversos tipos de roupas e é claro dá um glam a mais na hora de sair.Hoje em dia existem diversas tranças para você fazer e é claro inovar.
Resumindo ela nunca,nunca sai de moda.Eu vou mostrar as que eu acho mais chiques e que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Rabo de Cavalo com trança:
maa
Trança espinha de peixe:
ao4
Trança Lateral:
gga
Coque com tranças:
kl2
Coque trançado:
cq7

E então gostaram?Eu amoo tranças.Me desculpem pelo post ter sido,acho, que tão desajeitado!Prometo que passando o casamento irei trazer muitas novidades.

Kissess and Kisses
May

4 pensamentos sobre “TOP 5 – TRANÇAS

Deixe um comentário

