I COULD KILL FOR DESSERT + GLACÊ DE CHOCOLATE

CO1
Olá gente (estou tentando um jeito novo de dar oii),tudo bem com vocês?Espero que sim.Hoje eu estava vendo TV e não sei se vocês sabem mas sou viciada em programas de culinária e então eu parei em um canal que estava passando um programa que eu me apaixonei – I Could Kill For Dessert,o programa é dirigido por várias pessoas mas quem faz,apresenta, mesmo é a Danielle Noce ela é muito engraçada,tem um vinte e poucos anos(como ela disse),já se formou, cursou uma pós-graduação ou MBA; já fez curso de tudo quanto foi coisa – teatro, ballet, canto, doces, salgados… – e parou; já cursou umas quatro línguas, mas até hoje quando preenche formulários as únicas línguas fluentes são o português, o inglês e olha lá…, mas tem certeza de que dessa vez vai aprender a falar holandês; adora começar uma dieta, mas ama comer um cupcake no fim da tarde etc etc.
A primeira receita que eu fiz e deu super certo, vai ser a que eu vou passar agora para vocês.

Glacê de Chocolate:Esse glacê fica super liso e é perfeito para cobrir bolos, cupcakes e até mousses.

Essa foto eu peguei no site!

Essa foto eu peguei no site!


Ingredientes:
-170 gramas de CHOCOLATE MEIO AMARGO picado
-1 colher de chá de XAROPE DE MILHO
-100 gramas de MANTEIGA SEM SAL amolecida, cortada em cubos
Modo de Fazer:
1. Em um bowl de metal grande, combine o chocolate, o xarope de milho e a manteiga.
2. Coloque o bowl em banho-maria e cozinhe, mexendo com uma espátula de borracha até que a mistura fique lisa por completo.
3. Retire o bowl do banho-maria e mexa vigorosamente por 1 minuto para liberar o excesso de calor.
4. Empregue aonde desejar.
5. Leve para a geladeira até que o glacê endureça.
6. Sirva.

TEMPO DE PREPARO: 10 min
TEMPO DE COZIMENTO: 0 min
TEMPO DE ESPERA: 1 hora
ESTA RECEITA RENDE: 1 bowl pequeno.

Alguém já assite ou assistiu o programa?Quem não assistiu ainda assista e quem já assiste continue,porque vale a pena!E o glacê alguém já fez?É uma delícia!!!
Para mais receitas visitem o site:http://www.icouldkillfordessert.com.br/
Espero que tenham gostado do post de hoje!

Kissess and Kissess
May

Deixe um comentário

