OS QUERIDINHOS PERFUMES PARA CABELOS!

Hello,tudo bem com vocês?Hoje a Carol não vai pode posta,então eu irei postar no lugar dela.Eu trouxe um assunto muitoo Trend,hhahahh,é sobre os perfumes para cabelos.É muito bom quando alguém cumprimenta você e elogia o quanto seus cabelos estão cheirosos.Bom pelo menos eu gosto e vocês?Mas e quando nós não temos tempo para lavar os cabelos todos os dias,ou no período certo?É um horror ficar com aquela sensação de que seu cabelo está cheirando mal.Mas isso nunca mais,já faz um tempinho eu eu falei com minha cabeleleira sobre isso e ela falou dos perfumes para cabelos que eram novidades.Práticos e funcionais, eles disfarçam os odores desagradáveis do dia-a-dia,olhem só:
eudora
Nem pense em usar colônias usadas no corpo, pois elas contêm álcool, e podem danificar e ressecar as madeixas.São várias as marcas,mas aposto que todas são muito boas.
Modo de Usar:
Para evitar um jato direto do produto sobre os cabelos, você deve borrifar, sobre os cabelos secos ou úmidos, o perfume a uma distância de 20 cm da raiz, formando apenas uma bruma, o que evita alergias, resíduos e aquele aspecto grudento. Use delicadamente as mãos para misturar o produtos aos cabelos, isso irá otimizar a fixação, que pode variar entre 4 e 10 horas.
Eu comprei um da Natura Plaint Inspira e realmente o produto é nota 10 eu Recomendo!hahahha
photo-29-04-13-16-27-32

P.s:ele não substitui a lavagem e é preciso estar atenta ao perfume escolhido para que você não misture as fragrâncias e exale uma confusão de aromas.

E então alquem já usou?é realemnte muito bom,para quem ainda não tem corre porque compensa!

A Carol mandouu beijoss!
Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “OS QUERIDINHOS PERFUMES PARA CABELOS!

Deixe um comentário

