ARRASE COM KIPLING NA VOLTA ÁS AULAS

Oláaaaa! Hoje estou aqui para falar sobre as “queridinhas” Kipling e dar dicas de como voltar às aulas com estilo usando os acessórios dessa marca incrível! A cada coleção a Kipling traz coisas maravilhosas e perfeitinhas, uma mais linda do que a outra… Nesta ultima coleção, foram lançadas bolsas e estojos muito cheios de frufru e muito coloridos, tornando o dia-a-dia mais alegre!

kipling 1kipling 4

 

 

kipling 6kipling 78kipling 2kipling 3kipling 10

 

 

 

 

Essas são as bolsas e mochilas! Não são perfeitas?? É claro, que se você usar somente a bolsa/mochila já vai arrasar, mas para arrasar mais ainda, procure usar um estojo da mesma cor, ou que combine com a bolsa:

kipling 9kipling 8

 

Há vários modelos, um mais incrível que o outro, para todos os gostos e estilos… Vamos lá! Arrase com a Kipling! (Eu estou falando isso por experiencia própria, tenho um monte de bolsas, mochilas e estojos, e não me arrependo de ter comprado nenhum deles!!)

Espero que tenham gostado…

Bjooooooooooooooos, Carol. (Créditos para minha amiga Francielly!)

Sigam no instagram—> carolcizoto

2 pensamentos sobre “ARRASE COM KIPLING NA VOLTA ÁS AULAS

Deixe um comentário

