DECORANDO COM FOTOS

Imagem Google
Oiii amadinhos da May(então gostaram do meu novo oi?),tudo bem com todos vocês?Espero que yes(sim).Denovo,aqui estou eu,mas irei falar de um assuno diferente do post anterior,tenho a certeza de que vocês vão amar.Eu ,do nada,começei a dar uma enfeitada no meu quarto,mas estava sem imaginação,sem ideias procurei,procurei algo novo para fazer,algo que fosse meu estilo,foi ai que tive uma ideia:Colocar fotos na decoração.Hoje em dia é muito comum,principalmente adolescentes(como eu),colocarem fotos nos quartos como forma de decoração de seu quarto,mas ai eu pensei e me perguntei : Por que colocar fotos só nos quartos e não em diversos ambientes da casa?O que acham?Observem as ideias e inspirem-se.
PAREDE
BBBB
PISCA PISCA
CORAO_~1

E então gostaram?Esperoo q simm!
Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “DECORANDO COM FOTOS

Deixe um comentário

