DÁ O PLAY – JAZON MRAZ

Olá galerinha!! Hoje vim aqui para alegrar vocês com as músicas fantásticas de Jason Mraz… Eu não sei vocês, mas eu amoooooooooo ele. Esse cantor (muito conhecido pela sua canção I’M YOURS) vêm trazendo muita alegria às pessoas desde 1999. Costumo dizer que vivo em “fases da música”, porque cada semana estou viciada em músicas diferentes… Essa semana estou na fase Jason Mraz! Preparei aqui as 3 músicas dele que mais amo. Bem, espero que elas contagiem vocês, assim como me contagiaram. Aí segue o Dá o play dessa semana:

1- I’m Yours

2- I Won’t Give Up

3- 93 Million Miles

jason mraz jason mraz 2
(ELE É DIVOOOOOOO <3)
 
Ele sempre com seu chapéuzinho hahahahaaha.
Espero que tenham gostado!!
Agora fiquem com uma frase dele que me inspira muito:

“Música é uma arma na guerra contra a infelicidade.”
gif jason mraz
 

Bjooooooooooos, Carol.

Deixe um comentário

