Aviso 3 – CORERRIA + AULAS + DESCULPAS

Tumblr Cabeça cheia

Tumblr Cabeça cheia


Oii gentee,estou aqui para dar uma notícia muito triste.Hoje não vai ter “post”,porque a Carol não teve tempo,devido ás aulas,oque tudo mundo sabe que é tudo muito corrido e eu não tenho nenhum post preparado.Gente eu não poderei fazer porque agora já é tarde(21:50) e eu tenho aula amanhã,mas para alegria de vocês,amanhã tem post novo com muitas novidades!

P.s:Estou com a cabeça pirando!
Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “Aviso 3 – CORERRIA + AULAS + DESCULPAS

Deixe um comentário

