A ARTE DAS RUAS PARA DENTRO DA SUA CASA

Oii gente,tudo bom?Hoje eu estava dando uma fuçada na net e achei o seguinte assunto:Grafite em casa,todo mundo sabe que existem várias formas de se decorar uma casa,mas eu não sei na hora que eu vi,me encantei.Agora os grafites passaram dos muros das cidades e chegou para as paredes das casas,deixando um ambiente muito original, personalizado e despojado.Uma opção para quem quer por exemplo inovar.Engana-se quem pensa que isso só da certo nos quartos para jovens,você pode escolher e fazer aonde quiser é um questão de gosto.
Eu “super amei”então resolvi compartilhar aqui com vocês,olhem só e inspirem-se(claro).
grafite
grafite1
grafite2
gragra2
gragra5
grafite05
grafite-3
01
098_dicas-de-decoracao-casa-arquiteta-fernanda-marques-como-valorizar-o-lavabo
E então o que acharam?Alguém já conhece,viu,tem em casa ou já teve?Espero que tenham gostadoo!

Kisess and Kissess
May

Deixe um comentário

