O QUE USAR EM – FESTAS – BALADAS

Oi oii,tudo bem com vocês?Comigo está.Eu primeiramente gostaria de falar que até o dia 18 desse mês apenas eu irei postar,porque a Carol está sem tempo,então vamos lá.

Hoje eu trouxe um assunto, acho,que muito comum.Nesse final de semana,muitas festas ou até mesmo aquelas saídas basicas e eu não sei vocês,mas eu tenho muita dúvida na hora de escolher uma roupa pra uma festa,em todas sempre fica aquela dúvida:O que eu uso?Será que é muito chamativo?Será que está feio?Será isso será aquilo?Quem nunca passou ou passa por isso?Então hoje estou aqui(sérioo?) para isso nunca mais acontecer(acho),vou mostrar alguns looks para você não ter mais nenhuma dúvida e ficar linda!

Andy Torres

Andy Torres


Andy Torres

Andy Torres


Imagem Google

Imagem Google


Imagem Google

Imagem Google


Andy Torres

Andy Torres

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google


Imagem Google

Imagem Google


Eu acho melhor optar por um look com vestidinho,brilhos,mas algo que não “apareça” tanto,e é claro um salto,que sempre deixa o look muito mais glam !
Gostaram dos looks?Espero que sim

Kissess and Kissess
May

Deixe um comentário

