TATUAGEM DE CUTÍCULAS!?

tatoo-29-07-e1375106518157
Hellooo WS,desculpem por ontem eu não estou tendo tempo para mais nada,é prova,é aula de inglês,os estudos de tarde.Mas estou de voltaa.

É minha gente as novidades não param,cada vez mais o povo inventa as coisas mais lindas do mundo e eu estou aqui para falar de um tendência que está vindo com tudo:“tatuagem de cutícula”.O adesivo, que vem em diferentes formas, já faz sucesso fora do Brasil, e logo deve desembarcar por aqui. “Deve ganhar espaço entre as pessoas com estilo mais alternativo, que gostam de coisas diferentes e novas.Eu particularmente gostei bastante mas não sei se teria a coragem de usar,mas olhem só:Tá na moda!
tatuagem-cuticula-1-13-1265
Apesar de ser uma novidade o povo já ta amando muito.Pois é depois das unhas de caviar e pelúcia,que venha a Tatuagem de Cutícula.Vale a pena dar uma olhada no site Rad Nails ,a marca que inventou as tatuagens.Para que tem interesse em comprar,no site está por US$ 6 (cerca de R$ 14), e(para a nossa alegria)a marca entrega no Brasil.
Rad Nails Beyond
E vocês gostaram?Já compraram?Usariam?
Espero que tenham gostado do post,mas a notícia ruim é que amanhã não poderei postar,estou de volta sexta!
P.s:Saudades

Kissess and Kissess
May

4 pensamentos sobre “TATUAGEM DE CUTÍCULAS!?

Deixe um comentário

