ÔÔÔ SAUDADES

Helloo WS aqui estou eu de volta,desculpem pela demora mas é que a vida tá corrida.Hoje vou fazer um post diferente,espero que gostem!
tumblr_lf3bka2trO1qffgf9o1_500
Saudades …
Do tempo em que eu não tinha hora para acordar,dos dias em que eu cabia no colo da minha mãe e do meu pai,de quando eu dormia junto com meus pais,de não saber que existem pessoas más,de que não exite pobreza,saudades do tempo que a marca de roupa não era oque fazia uma pessoa,ou até mesmo o seu sapato,do tempo que eu não sabia que nada era eterno,de quando eu saia para fora de casa sempre tinha alguém pra conversar,dos amigos verdadeiros que hoje são poucos,do tempo que minha mãe colocava músicas para eu dormir e contava histórias,do primeiro dia da escolinha,das amigas que mudaram de cidade(Carol),de quando pensava que poderia confiar nas pessoas,saudades da cachorrinha da minha tia que morreu,da outra que roubaram,dos desenhos de manhã na televisão,do café da manhã na cama,das minhas tias,tios,avós e primos que moram em outra cidade,das tardes em família,dos abraços verdadeiros,da matemática menos complicada,de quando achava meus desenhos escolares lindos,dos professores inesquecíveis e principalmente saudades de quando não sabia que o mundo algumas vezes era assim tão “estranho”.
Saudades algo comum em nossa vida,mas que,talvez,de pouco em pouco vai passado.
Tudo na vida tem um motivo a saudade faz com que saibamos aproveitar todos os dias de nossa vida e agradecer a tudo oque nos aconteceu.
Não deixe nunca de viver por que você sente saudades!
Gostaram do post?Espero que sim!E você do que sente saudade?Me envia no Facebook ou nos comentários e eu irei escolher um texto para postar aqui!

Kissess and Kissess
May

4 pensamentos sobre “ÔÔÔ SAUDADES

    • Own que bom que você gostou,ahh eu faço no blog de tudo um pouco,com o tempo,as vezes temos que diferenciar!!!

      Eita saudade hahaha
      Beijoesss

    • Ownn que bom que achou lindoo(sua opnião é muito importante)..Pois é quem não tem saudades ?Eu demorei muito pra aceitar a ida da familia da minha mae pra minha cidade.Somoss duas!!!
      Mas a sauddade é pra sabeermos que é importante pra nós né??

      Beijoesssssssssssss

Deixe um comentário

