CABELOS PERFEITOS

Oiiiiiiii genteeee!!!!! Volteeeeiiii!!! Que saudades que eu tava de fazer posts!! Bom, minha semana de provas já acabou, as provas foram muito difíceis e eu estou muito triste porque fui mal em algumas… Mas vamos deixar as tristezas de lado e falar sobre umas dicas interessantes que trouxe para vocês que querem o cabelo dos sonhos!
Quando vem aquela pergunta: “QUERO MUDAR MEU CORTE DE CABELO… E AGORA?? O QUE EU FAÇO???”

Primeiro: Acalme-se… Precisa-se achar um corte que se adeque ao seu tipo de rosto e que seja compatível com o seu tipo de cabelo. Não pegue na internet uma foto de um cabelo qualquer que você achou lindo e leve para seu cabeleireiro fazer igual, porque pode ser que não fique bom por causa que não é adequado a esses “critérios”.

Segundo: Lembre-se de que o seu cabelo cresce e que é preciso renovar o corte! O ato de renovar o corte, é uma maneira maravilhosa de espantar o baixo astral! Não deixe de cortar o cabelo. Corte uma vez a cada 3 meses. Desta forma, ele ficará saudável, forte e, é claro, bonito! Retirar as pontas do mal (secas e duplas kkkkk) é fundamental para um visual limpo, lindo e bem cuidado!

Como eu disse na primeira dica ali, é preciso achar um corte que se adeque ao seu rosto, então aqui estão as dicas:

  1. Rosto Oval: esse tipo de rosto, geralmente, se adequa a qualquer tipo de cabelo! Então se você tem o rosto oval, ouse e experimente novos estilos!
  2. Rosto Quadrado: a testa e o queixo são grandes, por isso, opte por um corte mais limpinho e franja. Cortes de tamanho médio e grande são muito indicados para esse tipo de rosto.
  3. Rosto Redondo: para esse rosto, os cabelos não devem ser muito volumosos, mas as franjas podem ser usadas do jeito que quiser. O comprimento deve ser abaixo da linha do queixo.
  4. Rosto Triangular: o comprimento dos fios devem ser na altura do queixo e se quiser usar franja ela terá que ser desfiada, mas evite puxar os cabelos para trás.
  5. Rosto Coração: aposte em cortes na altura do queixo. As laterais podem ser desfiadas e a franja deve ir dos olhos até a boca.

gif cabelo 3cabelo cabelo 2

 

Eai? Gostaram?? Espero ter ajudado. Tava com saudades! Beijossssssssssssssssss, Carol.

Anúncios

2 pensamentos sobre “CABELOS PERFEITOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s