DÁ O PLAY – FLORENCE AND THE MACHINES

tumblr_m4pirz4LrS1qzxp4j
Hello WS estou aqui de volta(pelo menos hoje),vou fazer um post comum e rápido já que o tempo está corrido!

Florence and the Machine (ou Florence + the Machine)é uma banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch, com o apoio de Isabella Summers e vários outros músicos.Se vocês pensaram na perfeição acertaram.Na primeira vez que eu ouvi a musica deles eu realmente me apaixonei,me encantei,ameii.Separei algumas musicas que eu ,acho, vocês vão amar!
Dog Days Are Over

No Light, No Light

Spectrum

Shake It Out

What The Water Gave Me

E então gostaram das músicas?Alguém já conhecia a banda ou as músicas?Espero que sim,que tenham gostado o quanto eu gostei e gosto.
Eu não sei quanto tempo ficarei sem postar até lá me aguardem!

Kissess and Kissess
May

Deixe um comentário

