INPIRE-SE – BASEBALL JACKETS

Olá Ws,aqui estou eu de volta,sei que já está cansativo isso de inpire-se,mas é o tempo ,meu povinho querido,olha eu prometo que irei trazer algo novo no proximo post.Até o proximo post chegar vamos falar das Baseballs Jackets alguem ai já conhece?Eu comecei a perceber elas principalmente nesses filmes adolescentese desde ai amo muito cada dia.Elas podem ser usadas em looks diferenciados,eu acho isso muito bom pois o look fica divertido e diferenciado.
3058005_Untitled
amplt3-baseball-jacket-fashion-photography-shorts-favim-com-41891
538734_431007233603853_933656800_n_large
larg
1410417_jko_large
1811223_Lookbook%204
2568318_DSC_0564-horz
310329~1
E então vocês gostam das Baseball Jackets?Gostaram dos looks?Qual mais gostou?Espero que tenham gostado do post de hoje!

Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “INPIRE-SE – BASEBALL JACKETS

Deixe um comentário

