P.S:NUNCA TROQUE UMA VELHA AMIZADE POR UMA NOVA

Hello gente,aqui estou eu,sei que não apareço muito mais aqui neste cantinho,mas é como eu disse é a correria do dia dia que me impossibilita!
tumblr_lonhou5rl01qzlnv7o1_500
Algumas vezes na vida você encontra uma(um) amiga(o) especial
Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la.Alguém que sabe teus segredos.Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua(seu) amiga(o) pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.Que não faz cara feia quando brigam e sim tentam resolver.Que não te deixa de lado nem por um segundo.Passa e faz você passar micos.Que não te deixa sozinho em nenhum lugar.É aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói.E uma nova amizade o que é?Ele não sabe o nome dos seus pais.Inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a própria vida.Quando o visita, age como um convidado.Espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar etc etc.Não estou dizendo para não fazem amizades novas, mas sim ficar com a verdadeiras e que você saiba que é a certa na sua vida!

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre


Dedico este post as minhas verdadeiras amizades:Lorena,Clara,Carol,Julia.Com a intensão de dizer que nuncaa as trocarei

Espero que tenham gostado!E que sigam o conselho.

Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “P.S:NUNCA TROQUE UMA VELHA AMIZADE POR UMA NOVA

  1. Sabe, eu só percebi o quanto é difícil ter amigos verdadeiros depois que sai lá da minha cidadezinha e vim morar na Capital, os meus amigos são os mesmo desde que tinha 3,4 anos, desde a época do jardim de infância, passamos tantas coisas juntos que seria impossível esquece-los um minuto sequer. São as pessoas que mais me apoiam, mais me dá força para continuar, e ainda hoje, 20 anos depois de ter dividido as minhas canetinhas com uma garotinha magrela de cabelos encaracolados ainda sinto que somas irmãs de pais diferentes! Concordo contigo, não troco meus velhos amigos por ninguém nesse mundo.
    mil beijos =)

Deixe um comentário

