DÁ O PLAY – PARA OUVIR COM O(OS) AMIGO(S)

Helloss aqui estou eu de novo,tudo bem com vocês?
Gente eu estou muito inspirada sobre amizade(hahahaha).Quem aqui não costuma dividir o fone de ouvido com o amigo,ou até mesmo ouvir música com todos os amigos juntos,eu pelo menos sempre faço isso.Resolvi pegar algumas músicas sobre amizade e também algumas para vocês dançarem muito juntos,espero que gostem.

BRUNO MARS – COUNT ON ME

CHER LLOYD – OATH FT.BECKY G.

RED HOT CHILI PEPPER – MY FRIENDS

ELTON JOHN – FRIENDS NEVER SAY GOODBYE

AVICCI – WAKE ME UP

THE WANTED – WE OWN THE NIGHT

ICONA POP – I LOVE IT

Gostaram das músicas?Espero que tenham gostado.
E lembrem-se :Se você ama seu amigo,compartilhe o fone de ouvido.

Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “DÁ O PLAY – PARA OUVIR COM O(OS) AMIGO(S)

Deixe um comentário

