A MODA QUE EU MAIS ODEIO

camiseta-banda-favorita-namoradeira
Helloo Westsideanos(as),como vão?

Hoje estou aqui para falar de um assunto que ouvi falar e achei que seria legal colocar aqui para algumas pessoas. Halloween chegando e umas pessoas estavam falando as fantasias que iriam usar,na maioria das vezes eu sempre vejo todos na festa usando camisetas de bandas e é ai que eu chego no assunto. Como devem ter visto o título do post é a moda que eu mais Odeio,o por que eu vou dizer. Não que eu não goste de usar camiseta de bandas e que eu não ache bonitas e etc…Mas esses dias uma coisa me irritou uma pessoa falou que iria de rockeira com uma blusa “da” NIRVANA,a hora que essa pessoa disse isso eu fique muito brava,pelo fato de que:é do Nirvana e que todos usam camisetas de bandas e se acham popular e se dizem fãs mas na realidade não sabe nem uma música se quer,não sabe escrever o nome da banda.Isso me deixa muito brava então queridas pessoas antes de vestirem a camiseta de uma banda pelo menos,PELO MENOS, decore o nome de uma música e PELO AMOR DE DEUS não fale que você é um(a) fã sem saber nada.Obrigada pela compreensão!
Já aconteceu alguma coisa assim com vocês?E quem ai está comigo?Mas e você do que vai no Halloween ai?

Kissess and Kisses
May

2 pensamentos sobre “A MODA QUE EU MAIS ODEIO

  1. Eu odeio essas pessoas que se dizem fã usando uma camiseta de tal banda,mas na verdade só compraram a camiseta porque acharam bonita. Eu já vi blusinhas e até um pijama de banda,lindo,mas não comprei pois não gostava daquela banda.

Deixe um comentário

