DÁ O PLAY – MÚSICAS DA MINHA PLAYLIST

Hello gente linda ,maravilhosa, que saudades de vocês,como vão?

Primeiramente gostaria de dizer que estou realmente muito triste e desapontada pois NINGUÉM visitou a page do blog,lá no facebook e agora quero dizer que hoje estou aqui para passar a razão do meu viver,a música, á vocês,faz tempão que não faço Dá o play né?!
DEMI LOVATO – LET IT GO

BRUNO MARS – GORILLA

VANESSA DA MATA – BOA SORTE

MAEJOR ALI – LOLLY FT, JUICY J, JUSTIN BIEBER

EMELI SANDÉ – MY KIND OF LOVE

LANA DEL REY – BLUE JEANS

E então alguém gostou das músicas?Espero que sim!

Kissess and Kissess
May

2 pensamentos sobre “DÁ O PLAY – MÚSICAS DA MINHA PLAYLIST

Deixe um comentário

