“160 DIAS “DE BLOG – MAIS DE 2.000 visualizações!

tumblr_m8hx70n5WV1qhgktc
Oii gente quanto tempo não é?Espero que vocês não tenham desistido do blog.Hoje eu vim com ótimas notícias,vocês querem saber?Eu sei que sim,hahaha!
Primeiro eu gostaria de agradecer,agradecer muito para vocês que sempre estiveram do meu lado,,dando opiniões e cobrando posts,bom vocês devem ter percebido o nome do post “160 dias” de blog,pois é já se passaram tudo isso e vocês nunca nos abandonaram aqui ,foram 160 dias que passei a dividir minha vida com vocês,eu estou mais que feliz por tudo isso.E agora eu gostaria de agradecer novamente por mais de 2.000 visualizações,até porque eu não tenho postado muito devido as provas de final de ano!Espero que tenham entendido,aposto que entenderam pelo tanto de visualizações,só tenho á agradecer vocês,como sabem um blog só vai para frente pelo fato de ter leitores!E agora um recado:para a alegria de vocês eu começarei a postar a partir de amanhã.Até porque agora estou de férias.

Kissess and Kissess
May

Deixe um comentário

