DÚVIDAS

tumblr_lhv0xh0Km91qdzr0ro1_500
Sabe aquele dia em que você não sabe porque fez tal coisa?Tem a vontade de catar sua mala e sair andando por ai.Hoje foi o dia em que levantei e mal sabia para onde ir,é nesses dias que você não sabe mais se deve seguir teus objetivos,se você deve parar na metade do caminho ou se nem deve começar,persistir.Ás vezes sempre tenho uma resposta para tudo,mas como dizem nem tudo é para sempre.

Na minha quietude vou longe,os pensamentos nunca param e as dúvidas jamais saem da minha cabeça.Você não sabe a quem recorrer,tem medo de que tudo de errado e de que não tenha forças para seguir em frente. A minha dúvida surgiu,realmente,quando vi todos “crescendo” e eu continuando do “mesmo tamanho”, que tinha começado a seguir minhas decisões e então eu comecei a desistir das coisas,esse sempre foi um lado meu que não consigo mudar.

Mas não abro mão desse lado todo duvidoso,é ele o responsável pelas minhas possíveis descobertas.Ás vezes penso “Para que duvidar e tentar bisbilhotar o futuro?”.Afinal não teria mais as borboletas no estômago,a magia de cada dia e a graça de tudo.Depois de tantas dúvidas em mente o melhor é descobri-las com o tempo.

TEXTO POR MAYANA FERREIRA – WEST SIDE!

Final de ano e as dúvidas do seu futuro irão aumentar.Isso vive rondando minha cabeça,escrevi o texto e foi um ótimo remédio.Espero que gostem,digam oque acharam.Quem quiser acompanhar o blog é só curtir nossa fan page no Facebook.

Kisses and Kisses
May

Deixe um comentário

