CONTAR OU NÃO SOBRE O BLOG ?

tumblr_m15t2q8h7r1r285rco1_500_large
Vocês podem pensar que não, mas eu sei que diversas pessoas não contam para os pais que tem um blog, não é mesmo?Eu quase sou uma dessas,na verdade meu pais sabem,mas eles quase nem ligam para isso.

Eu não acho que seje necessario contar para os pais que você tem um blog,mas também não acho certo “esconder”.Eu acho que blog é algo que você divide com seus leitores tudo oque acha,uma parte da sua vida,talvez falar para os pais seja estranho.Eu acho algo meio particular (você,leitores e só). Bom,querendo ou não,os pais vão ficar sabendo,sempre vai ter uma pessoa que vai ver e vai passando e vai passando até chegar em quem você não queria que soubesse.

Tudo bem que isso nunca aconteceu comigo,eu já tive outro blog e meus pais sempre o levaram no divertimento,mas agora,no mundo de hoje eles sempre estão “mais em cima”.Você não precisa contar tudo oque acontece “Falei sobre decoração hoje,tive dois comentários” ,pode apenas falar as coisas boas “Tive 2000 vizualizações hoje” ou não sei depende cada um pensa de um jeito.

Para quem não falou,não é um caso de “boa sorte,eles vão ficar bravos”,eu acho que apenas é preciso ter cuidado e principalmente mentalidade.Procure falar para seus pais em um momento de descontração,apenas os informe que é algo em que você escreve sobre oque gosta,mas é claro que você não da para ser tão traquilo(a) quando se criou o blog á 6 anos atrás,porque ai já fica difícil,mas tudo é questão de deixa-los cientes de parte da sua vida(oque eu considero o blog).

TEXTO POR MAYANA FERREIRA – WEST SIDE!

Esse texto é para quem ainda não contou sobre o blog,está indeciso(a),não tem coragem.Espero que tenham gostado.Se quiserem receber novidades curtam a fan page do blog.

Kisses and Kisses
May

2 pensamentos sobre “CONTAR OU NÃO SOBRE O BLOG ?

  1. Eu não acho que seja algo pra esconder dos pais… Vai fazer dois anos que tenho o blog e eu contei pra eles logo no comecinho, morria de vergonha no começo porque eles comentavam pra todo mundo, mas agora meio que desencanei! Ainda fico um pouco incomodada, mas feliz por saber que eles me apoiam e até cobram: “Não fotografar look hoje? O Sol tá lindo”. Hahaha. Então eu acho que se deve contar sim… P.s: Eu só não contei pros meus amigos, só 2 sabem!
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    • Ah eu acho que tudo depennde das pessoas,eu meio que não acho certo o não contar para os pais até porque els vão ficar sabendo e eles até podem te ajudar.Eu conto mais para meninas,acho que todas sabem.Obrigada pela opnião
      Kisses,blog otimoo

Deixe um comentário

