Hippie – por um post

tumblr_m3180iesda1rqkfkbo1_500_large
Ooi queridos,tudo bem com todos?
Bom eu gostaria de pedir desculpas por ter sumido novamente,mas é que está tudo corrido então hoje eu trouxe um post bem legal. Para quem não sabe eu sou totalmente admiradora do vestuário hippie então para quem é igual a eu,vou falar um pouco sobre todo esse estilo.
Para quem não sabe Hippie é o integrante ou o seguidor de um movimento da contracultura que surgiu nos Estados Unidos na segunda metade dos anos 60 e que contestou os valores e os comportamentos dominantes.
hippie
Vestidos longos com cores claras, com tons pastéis, com estampas africanas, com estampas indianas, com estampas florais, são bem característicos da onda hippie e, com tecidos levinhos, são bem a cara do verão. Logo, essa moda é altamente adotada por várias mulheres na estação mais quente do ano.
flaree
Devemos também uma graaande(rsrs) atenção as calças flare ou boca de sino.E para a alegria de todos é possivel vários looks.
headband-aprenda-a-fazer-o-acessorio-de-cabelo-que-esta-na-moda-130087-2
Alguns acessórios são indispensáveis,por exemplo os headbands.Para quem não tem,não precisa comprar eu fiz um post ensinando a faze-los.
Eu acho que sabendo isso você já consegue uma aproximidade com o estilo,embora eu nunca vi um hippie,percebo isso na internet.Para finalizar algumas fotos de inspirações e uma curiosidade:Não frequentam cabeleireiros e deixam crescer o cabelo com liberdade.Teria coragem?
hippie-chic

largewqr

largeasaj

tumblr_lcq05zNMXz1qazv63o1_500

tumblr_lpbhakTFgW1qcanp9o1_500_large

1370452_bellalookbookhippy-horz

tumblr_lmbzsiOOVZ1qhkjn0o1_500

tumblr_m9ufe0hmgb1r0f8fvo1_500

tumblr_mq4gwfq2ev1s2mqlwo1_500

dfd

largeçpç

largeuu
Espero que tenham gostado!Até o proximo post.Curtam a fan page para mais novidades.

Kisses and Kisses
May

Deixe um comentário

