Voltei + Inspirações para a volta às aulas

Helloo gente lindaa,como vocês podem perceber eu estou de volta e agora e pra valer,bom eu não pretendo nunca mais ficar longe do blog,ele ja faz parte do meu dia dia,incluindo vocês.Ficar longe do blog me fez perceber que se você posta por obrigação pode parar você tem que postar por prazer pelo que esta fazendo,mas deixa de papo e vamos logo ao post.

Todo mundo sabe que as aulas estão prestes a começar então ,assim como eu,tenho certeza que vocÊs também estão em dúvidas sobre o que vestir no primeiro dia de aula por isso resolvi dar algumas inpirações.

Eu não sou fã de muito glam até porque estamos indo para a escola não para uma festa ou qualquer outra coisa.Muita gente investe nos acessórios como:pulseiras,cintos,colares,o que vier na imaginação.Eu realmente não julgo mas para mim isso não rola,eu sempre fui assim e vou continuar sendo.Tudo depende se você se sente feliz e principalmente confortável.
4-1
1-3
No dia dia é comum eu sempre usar um moletom ou um cardigan,para mim essas duas peças ,tanto na escola quanto fora dela,são indispensáveis.
image_1364140026504639
2103305_111
Eu não sei se sou só eu mas os tenis(sou apaixonada por eles)são TOTALMENTE perfeitos para ir á escola.Ok,tudo bem se vocÊ quiser ir com uma sapatilha,contanto que não seja tão brilhosa quanto a “bola da balada”(não lembro o nome).Já falei que comprei meu primeiro vans,semana passada?
look-escola
look-escolar
Para quem curte um toque mais “especial” no look(uniforme) você pode usar um short,”uma calça rasgada” ou até mesmo uma camisa xadrez por cima do uniforme.
post1
PicMonkey Collage115
Picasa27

Isso é tudo,espero ter ajudado.Até o proximo post e espero que tenham gostado da minha volta.

Kisses and Kisses
May

7 pensamentos sobre “Voltei + Inspirações para a volta às aulas

  1. Pingback: Penteados para usar nas aulas de Ed. Física | West Side!

Deixe um comentário

