Penteados para usar nas aulas de Ed. Física

Hello gente linda,como vão as férias de vocês?
Hoje eu trouxe um post um tanto simples mas que tenho a certeza que vou ajudar vocês.As aulas estão por vir(já disse isso no outro post)e as aulas de educação física também,resumindo chegou a vez de você ficar correndo, nesse calor de matar,segurando o cabelo e tentando fazer o calor passa.Eu tento “bolar” alguma coisa para fazer ,mas não são todos os penteados que param,então eu trouxe os mais favoráveis,espero ajudar.

1-Rabo de cavalo simples
248894316876209857_ghxk2tmM_f_large
Esse penteado já é bem comum,o famoso rabo de cavalo é bem facil e simples para ser feito ,este ai em cima está com os fios um pouco espalhados, foi bem preso, mas as pontas ficaram todas desfiadas, com um ar de cabelo bagunçado,para da um “up” você pode prender com um laçinho,se não um amaril.
2-Coque bagunçado
coque laço
Eu não sei se sou só eu mas quando faço um coque perfeitinho eu tenho medo de estar parecendo uma velhinha,foi ai que aderi ao coque bagunçado,eu não faço muito coque no meu cabelo pelo fato de ser mto liso e quase não parar.O segredo do coque bagunçado é deixar alguns fios soltos e claro não deixar ele prendidinho demais.Para o coque dar um aspecto mais bagunçado, solte alguns fios na hora que você estiver amarrando, tanto os da frente, como os de trás, a ideia é deixá-lo bem bagunçado mesmo.E ,também,,para dar o último toque que tal um laçinho?Ahh e temos outro post sobre os famosos coques(clique aqui).
3-Rabo de cavalo com trança
trança-com-rabo-de-cavalo
Outro penteado comum,eu não uso muito rabo de cavalo com trança,como já disse,meu cabelo é muito liso,mas nos cabelos das pessoas que eu conheço fica muito bonito,eu realmente acho muito fofo mas em mim JAMAIS,sem contar que não fica tão chamativo para a escola.
Mas e então,ajudei?Espero que sim,até o próximo post.

Kisses and Kisses
May

6 pensamentos sobre “Penteados para usar nas aulas de Ed. Física

Deixe um comentário

