As melhores performances do Grammy

Hello,como vão?Espero que estejam bem.
Hoje estou aqui para falar de um assunto que como sempre “bombastico” O 56th GRAMMY Awards(27/01),ele começou ás 23:00 e acabou,aproximadamente,ás 02:50 (no horário de Brasília).Mas afinal vocês devem estar se perguntando se estou aqui para informar o horário,hahaha,NÃO.Estou aqui para mostrar as performances que eu mais gostei,lembrando que não irei seguir as ordens das apresentações.Vamos lá?!

Beyonce feat. Jay Z – Drunk In Love

Kendrick Lamar & Imagine Dragons – MAAD City & Radioactive

Ringo Starr – Photograph

Katy Perry featuring Juicy J – Dark Horse

Lorde – Royals

Metallica and Lang Lang – One

Lang Lang – The Chopin Album

Pink – “Try” + Just Give Me A Reason feat. Nate Ruess

Macklemore & Ryan Lewis, Mary Lambert & Madonna – Same Love

Robin Thicke & Chicago – Blurred Lines

Pharrell Williams, Stevie Wonder and Daft Punk – Get Lucky

Essas são as minhas e as suas?Também são essas?Se não coloque ai nos comentários quais(qual) são(é).

Kisses and Kisses
May

Deixe um comentário

