Dá o play – No caminho da escola

Hello WS,como vão?Desculpem pela demora para fazer outro post,é que as aulas já vão começar e a correria já começou.
Eu não sei muito bem quando as aulas de vocês voltam,mas mesmo assim resolvi fazer esse post bem simples.Faz tempo que eu não posto sobre essa tag(Dá o play),eu trouxe tanto músicas tranquilas quanto músicas bem agitadas,espero que gostem.

Christina Perri – Human

Pitbull – Timber ft. Ke$ha

OneRepublic – Counting Stars

OneRepublic – Good Life

Ed Sheeran – Give Me Love

Birdy – Skinny Love

Lorde – Royals

Avicii – Wake Me Up

Katy Perry – Roar

Katy Perry – Unconditionally

Demi Lovato – Neon Lights

Ellie Goulding – Burn

T. Mills – Scandalous

T. Mills – Keep Calling

Moby – ‘The Perfect Life (with Wayne Coyne)

DaftPunk – Get Lucky

Bruno Mars – Locked Out Of Heaven

Maroon 5 – Daylight

Bom,isso é tudo,gostaram?Qual a sua favorita?

Kisses and Kisses
May

2 pensamentos sobre “Dá o play – No caminho da escola

Deixe um comentário

