Um papo sobre ciúmes

tumblr_mg21qixSgN1s0d4eoo1_500
Desde muito cedo já estamos acostumados a encontrar pessoas e passar o resto de nossas vida com elas,por exemplo, os nossos familiares, mas vai chegando um tempo que você encontra uma pessoa que pode ou não ter os mesmos gostos que você,ter o mesmo tom de pele,ter a mesma idade ou qualquer outra coisa ,essa pessoa começa a fazer parte da sua vida e começa a saber dos seus segredos e assim vai indo,essa pessoa se chama MELHOR AMIGO(A).

Ok mas você falo tudo isso pra que?Eu vim falar de ciúmes ,tudo mundo foi , ou é, criança e eu sei que vocês já tiveram aquela briga de “você não gosta mais de mim,você só quer fazer dupla com fulano,fulano está roubando você de mim” e por ai vai,eu sei porque eu sei realmente oque é isso. Gente vamos e venhamos né?! Quem é que nunca sentiu ciúme do(a) melhor amigo(a) isso é normal,mas é como meu pai sempre fala “Tudo oque é demais é sobra”,não entendeu? Estou falado para tomar cuidado com a quantidade do ciúmes que você possui sobre as pessoas,porque ciúmes demais é chato e a pessoa pode acabar se des aproximando de você e, provavelmente, não será legal.

Eu sei que isso não é coisa de criança e tudo mais porque eu tenho ciúmes mas como eu disse não é aquele doentio igual a novela das nove. Por isso manerem na hora de ficar falando na cabeça do seu(sua) amigo(a) porque pode ficar chato,é oque eu acho!

TEXTO POR MAYANA FERREIRA – BLOG WEST SIDE!
E vocês concordam?Se não comentem ai.

Kisses and Kisses
May

Deixe um comentário

