Dá o Play – Deprê

tumblr_lilakagN6N1qbd75ko1_500
Oies,primeiramente me desculpem toda essa demora é que tem acontecido tanta coisa na minha vida que está tudo anormal,me perdoem.Hoje eu trouxe algo bem simples e rápido.Ultimamente,como já disse,tem acontecido muita coisa triste então para juntar com o momento eu trouxe o dá o play cheinho de tristesas.

Radiohead – No Surprises

Limp Bizkit – Behind Blue Eyes

R.E.M. – Everybody Hurts

A Great Big World & Christina Aguilera – Say Something

Oasis – Stop Crying Your Heart Out

Christina Perri – Human

Silverchair – Ana’s Song

Bom amores são essas,alguém já conhecia?Querem acrescentar mais alguma?Comentem ai.

Kisses
May

Deixe um comentário

