Fora de tema – ManüManoMei

heyy
Hello,tudo bem com vocês?Até agora estou conseguindo compprir minha palavra de fazer posts para serem postados diariamente,estava com tanta saudade disso,mas vamos direto ao assunto né?!
Estava eu dando uma fuçada aqui na net,nesse meu tempinho de folga,e achei, totalmente por acaso, uma loja muito fofa que me apaixonei de primeira.Eu até hoje não tinha ouvido ou visto,algo,falar sobre qualquer coisa dessa lojinha.Vamos conhecer melhor?

  • A ManüMonuMei nasceu de uma inquietação:
    muita ideia na cabeça e uma vontade enorme de colocá-las pra fora.
    Ficava igual um bicho agitado, cutucando, fazendo a mão coçar, martelando aqui dentro: faz, faz, faz!
    Demorou um tempinho e agora cá estamos, trazendo um pouco dessas ideias, dando uma “canja” do que vem por aí.
  • E porque ManüMonuMei???
    De uma criança cantarolante surgiram as sílabas “miniminimanumonumei”, que cantadas repetidas vezes, acabou virando música – gruda igual chiclete!Do hit de chuveiro cortamos algumas sílabas e acabou virando o nosso nome.
  • Nosso objetivo é levar ao público peças divertidas e descoladas que mesclam design, arte, craft, moda e cultura de rua.
    Alguns dos produtos são criados e produzidos pela ManüMonuMei, outros passam por uma curadoria e são escolhidos exclusivamente para o nosso público.
    Também trabalhamos por encomenda – você envia a sua arte pronta ou podemos também criar o layout. Caso necessite de um orçamento, entre em contato com a gente.
    essa1
    essa2
    Gente estou completamente apaixonada e pretendo comprar muita coisa lá e vocês?Alguém já conhecia a loja?Espero que tenham gostado do post.

    Kisses and Kisses
    May

  • Deixe um comentário

