Mudanças, mudanças e mais mudanças

foto

Hello gente,

Como é bom estar de volta, estava morrendo de saudades, vocês nem imaginam o quanto eu estava sofrendo por não ter tempo para postar.Bom, como ja esta no nome do post o blog está cheio de mudanças,uma melhor que a outra, nem sei por onde começar. Quem acompanha o blog ,desde sempre, percebeu que a Carol já não posta mais,pois é, ela saiu do blog pois não tinha mais tempo e como eu queria fazer parceria com alguém ou alguém para me ajudar com o blog, pois minha vida também é muito corrida eu consegui, eba, a Carol , sim o mesmo nome, gente a Carol é um amor de pessoa, a gente se conhece faz tempo mas apenas esse ano começamos nos falar. A Carol vai cuidar do instagram do blog e juntas nós vamos fazer tutoriais de make e DIY, para o blog se expandir, espero que gostem. Não esqueçam de seguir o blog no instagram e se inscrever no canal do youtube.

Instagram

Youtube

 

Kisses,May

2 pensamentos sobre “Mudanças, mudanças e mais mudanças

Deixe um comentário

