Em manutenção

tumblr_static_tumblr_lxtfbxwfci1r8bjpwo1_500_large

Hello para todos,

Eu sei que fiz o último post falando que iria haver mudanças, vai haver, e então eu sumi, pois é sobre isso que vim falar aqui para você hoje. Eu ainda tenho o mês inteiro de férias, o que explica que ainda vou postar muito, para a alegria de todos hahaha, eu só estou tendo essa semana para eu mesma, para descansar de toda a correria que tinha antes da férias. Pode parecer que eu não gosto de postar ou outra coisa mas não tem nada haver, o que eu mais quero é ver esse blog “super para frente”, quero expandir ele. Resumindo eu irei começar a postar semana que vem, tanto pela parte do me descanso quanto pela parte que quero personalizar o blog, que tá horrível, ao meu ver.

P.S: Semana que vem eu e a Carolzita iremos começar como vlog, quem ainda não se inscreveu se inscreve já e claro não vão esquecer de seguir o insta do blog e curtir a fan page do blog no Facebook.

Youtube 

Instagram 

Fan page

Até a próxima semana com todas as mudanças.

Kisses and Kisses

May

 

 

Deixe um comentário

