Coisas maneiras(ou não) para sair do tédio

92

Hello gente linda, tudo bem com vocês?

Eu, realmente, não sei se são só minhas férias mas eu estou TOTALMENTE morrendo de tédio, isso porque eu estou apenas a 10 dias. Para que minha solidão, hahaha, acabasse eu resolvi fazer uma lista de coisas para fazer durante esse mês. Ah, me desculpem quem já volta de aula semana que vem. Vamos lá?!

Fazer o dia do filme
Mulher-comendo-pipoca

Quem é que não gosta de assistir filmes? Eu acho que todos os dias as pessoas deveriam se juntar e tirar o dia inteirinho só para assistir, até porque assistir sozinho não tem muita graça.Então marque uma dia, compre as porcarias para comer e divirtam-se. Lembrando que vale assistir A Culpa é das Estrelas de novo , de novo , de novo e de novo.

Faça uma festa

tumblr_mpzjqts9dE1szudq3o1_500

Eu tenho a certeza que não sou a única que gosta de festa, agitação e tudo o que envolva música e que tal você ai que tem a PERMISSÃO DOS PAIS fazer uma festa? Eu iria amar, se os meus deixassem(impossível).

Faça um(ótimo) piquenique 

pick

Ah como eu amo essa ideia, confesso que foram poucos os piqueniques que fiz mas esse vão sempre ficar guardados na minha cabecinha. Escolha um dia, chame os amigos, levem as comidas e matem a saudade.

Tire o dia para arrumar a sua bagunça

images

Tudo bem se você tiver uma empregada que faz tudo para te agradar ou um(uma) irmão(ã) que faz tudo pelo dinheiro e esta sempre arrumando as suas bagunças porque tudo mundo sabe que nada fica do jeitinho que a gente quer , então tire o dia todo, entre no meio da sua bagunça e mãos a obra.

Conheça novos lugares

 tumblr_static_essacidade

Eu não sei se aonde vocês moram também é assim, mas aqui todo dia parece que surge um lugarzinho novo para conhecer, se acontece isso contigo não custa nada(mentira, custa sim) ir ver como é o local, você pode acabar fazendo novas amizades, ou, sei lá, vá até aonde o busão, metro etc te leva.

Acampe 

tumblr_mea1w2Ff4g1ru45eho1_500

Eu vou ser sincera com vocês, eu nunca acampei em um lugar que tenha animais selvagens etc, igual aparecem nos filmes, mas tenho certeza que o jardim ou quintal de casa vale hahaha.

Aprenda a fazer coisas novas 

cozinha

Eu sempre gostei muito de copiar tudo o que os adultos ao meu redor fazem, e sim eu sei que isso é um tanto criança mas nem ligo. Nessas férias eu pretendo aprender muitas coisas como preparar o bolo de chocolate delicioso que minha mamis faz.Você pode aprender a cozinhar, andar de skate, andar de patins, patinar no gelo( fui longe) etc.

Pare e assista o nascer do sol

tumblr_m53zwrwN5J1qi23vmo1_500_large_large

Vocês podem me chamar de idiota e tudo mais , mas eu criei esse costume a pouco tempo, eu vi em um blog( não lembro o nome) e eu acho que faz bem, meu dia começa mais animado(não sei descrever direito). Podem me julgar.

Saia por ai, fotografando

tumblr_ldte11dp2s1qb7tmyo1_500_large_large

Você não precisa ter uma câmera profissional ou qualquer coisa do tipo, antes eu pensava muito sobre isso mas ai vi que não tinha problema. Eu ainda tenho um sonho que é passar o dia inteiro com meus amigos e criar um book desse dia, com fotos de nós todos.

Leia livros 

tumblr_lv8o92n3XQ1r5mgjvo1_500

Ah o meu amor por eles, afinal quem é que não gosta de ler? Muita gente e se você esta entre esse “muita gente” pode pegar um livro agora e começar a ler, quem lê fica interessante. E quem já lê, tenho certeza que já esta terminando um livrinho.

Vá ao boliche com sua best

meninamimadagifsparatumblrphotoscapebythataschultz20110805-tumblr_lgknrr8aGx1qbtkyko1_500

Me perdoe, quem não gosta de gifs, mas esse eu tive que colocar aqui haha. É difícil eu ir ao boliche aqui na minha cidade, não me perguntem porque, mas eu acho que ir ao boliche é uma boa ideia para por em pratica.

Viaje por ai

large (1)

Viajar é sempre muito bom, conhecer pessoas, fazer muitas amizades, esquecer os problemas, comer comidas diferentes hahaha, tudo isso e muito mais. A dica é: aproveitar.

Fique com os amigos e a família

tumblr_m0ng9o7q7A1qcq6gto1_500

Essa é a parte mais legal, por mais que você esteja fora da escola isso não é desculpa para você não ver seus amigos, nem que seja só para ficar conversando em qualquer lugar, até porque a presença deles já é tudo e, claro, ficar com a família e aproveitar bastante.

Por hoje é só, me desculpem a demora para postar mas tive muitas coisas para fazer essa semana.

Kisses and Kisses                                                              May

2 pensamentos sobre “Coisas maneiras(ou não) para sair do tédio

Deixe um comentário

