2 ANOS DO BLOG!!!

2 anos

Heeey todo mundo, eu sei, eu sei, sumi e nunca mais voltei. Pode parecer que eu não estou ou estava nem ai para o blog mas não é isso gente. No começo do ano eu comecei uma nova fase da minha vida e com isso os estudos e as obrigações foram aumentando cada vez mais a ponto de eu ter que deixar de fazer um monte de coisas que eu gosto,uma delas o blog. Tudo bem que a preguiça as vezes falava mais alto mas eu garanto que nunca quis deixar o blog,eu só dei um tempo, o tempo que eu precisava para arrumar meus horários e minha vida.

Hoje, quando eu entrei no site e vi que é aniversário de 2 anos do blog decidi criar forcas e nunca mais deixar isso, pois querendo ou não 2 anos é muito caminho andado  e eu quero andar cada vez mais, quando eu vi quantos comentários vocês fizeram quando eu estava fora, não deixaram de visitar, isso me deixou mais feliz ainda.

Portanto eu gostaria, de coração, agradecer a cada um de vocês pois sem as suas visitas, comentários e tudo mais eu não seria nada e não estaria aqui no segundo ano de blog. Agora estou voltando com tudo. OBRIGADOOO!!!

Kisses, May

2 pensamentos sobre “2 ANOS DO BLOG!!!

Deixe um comentário

