Dá o play – Férias

blog1

Heey tudo mundo, como vocês estão? Demorei mas aqui estou,cheia de posts para vocês.

Bom gente finalmente chegaram as esperadas férias – amém – e claro que uma das melhores coisas para se fazer nesses dias é atualizar a nossa playlist que estava toda bagunçada com a nossa vida corrida, por isso, para a salvação de vocês, eu trouxe a minha playlist das músicas que eu estou mais escutando nas ferias, elas servem tanto para animar quanto para refletir,mentira só servem para animar mesmo, até porque o melhor jeito de aproveitar e eternizar um momento é com música. Espero que gostem e caso queiram complementar a listas é só deixar os nomes das musicas nos comentários.

♥ Milky Chance – Stolen Dance (Album Version)

♥ Major Lazer & DJ Snake – Lean On (feat. )

♥ Fifth Harmony – Worth It ft. Kid Ink

♥ Major Lazer – Be Together (feat. Wild Belle)

♥ Flo Rida ft. Robin Thicke & Verdine White – I Don’t Like It, I Love It

Deixe um comentário

